Servidores não aceitam contraproposta do Executivo
Administração - Quinta-feira, 03 de Março de 2011

03/03/2011
Servidores não aceitam contraproposta do Executivo
O plenário da Câmara Municipal de Olímpia estava repleto de funcionários municipais na noite de terça-feira, 1º março. A Assembléia Geral Extraordinária realizada pelo SSPMO – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia, promoveu a analise da contraproposta do executivo referente ao reajuste dos servidores no ano de 2011. Em comparativo com o número total de funcionários do município, foram poucos que vieram participar da discussão.
Plenário da Câmara ficou completamente lotado...
O índice inicial apresentado pelo Sindicato era 15%. A contraproposta, 6% oferecido pelo prefeito Geninho Zuliani (DEM). Em negociação com funcionários presentes, o presidente do Sindicato, Jesus Buzzo, conduziu a assembléia, propondo novo percentual de 8,41%, valor referente ao IGMP de 2010.
Os servidores recusaram as duas propostas, querem 20% de reajuste salarial. Além disso, pedem que sejam seis faltas abonadas durante o ano, sem perda do abono assiduidade. Em andamento, o presidente do SSPMO levará as propostas solicitadas pela categoria ao prefeito e secretários municipais.